09 06 LogoIntranet cabeçalho09 06 LogoAtrio cabeçalho

webmail metalmat

 

 brasil1espanha1usa1
cancel

17 09 Metalmat noticia Seleção da posEm atendimento ao EDITAL/UFRJ/COPPE/PEMM nº 770/2021, a Comissão de Seleção convoca os candidatos ao doutorado com inscrições aceitas para a realização da apresentação do plano de trabalho para o doutorado.

A apresentação dos Planos de Trabalho ocorrerá remotamente no dia 20/04/2022, quarta-feira, a partir das 13h (Horário de Brasília) através do Google Meet. O convite para participação na reunião virtual será enviado para o e-mail informado no momento da inscrição.

Cada candidato terá 10 minutos de apresentação, que será gravada, e a Comissão de Seleção não fará perguntas.

É recomendado o envio antecipado dos slides para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para garantir o acesso à apresentação em caso de instabilidade na rede.

Em caso de indisponibilidade para a realização da apresentação online ou dúvidas no uso do Google Meet, solicitamos entrar em contato antes da data da apresentação através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Horário das apresentações:

13:00 h Margareth Nascimento de Souza Lira

13:20 h Francisco Diassis Cavalcante Da Silva

13:40 h Josefa Nágila Cabral de Souza

 

Atualizado 15/04/2022

Topo