09 06 LogoIntranet cabeçalho09 06 LogoAtrio cabeçalho

webmail metalmat

 

 brasil1espanha1usa1
cancel

24 09 Metalmat NoticiaDurante os dias 22 a 26 de setembro de 2019, em Balneário Camboriú, acontece o XVIII Brazil MRS Meeting, fórum tradicional que abordará nessa edição os recentes avanços e perspectivas em ciência e tecnologia de materiais.

No dia 24 de setembro, de 12h10min às 13h50min, conforme a programação do evento, acontecerá a seção de almoço, entitulada “Material bonds: Brazilian-German exchanges in Material Research”, em que a professora Renata Simão, do PEMM/COPPE/UFRJ, em parceria de outros cientistas que trabalham na área de pesquisa de materiais, compartilharão informações exclusivas sobre suas experiências na colaboração entre a Alemanha e o Brasil. Além disso, representantes da German Research Fundation (DFG) e do German Academic Exchange Service (DAAD) fornecerão informações importantes sobre programas de financiamento e oportunidades de colaboração.

O XVIII Brazil MRS Meeting acontecerá no Hotel Sibara Flat & Convenções, localizado na Avenida Brasil, 1500 – Centro, Balneário Camboriú. A seção de almoço será realizada no quarto Atlântico, situado no terceiro andar do hotel.

Os participantes terão a chance de receber conselhos individuais e aprofundados. O evento será realizado em inglês e é gratuito. As lancheiras serão distribuídas conforme chegada dos participantes. Não é obrigatório realizar registro para participar.

Confira AQUI mais informações sobre o XVIII Brazil MRS Meeting

Topo