14 10 PEMM Raphael noticiaUm momento muito especial para a vida acadêmica: na quarta-feira, 9/10, 194 estudantes formandos receberam o diploma de Dignidade Acadêmica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

Raphael Értola, discente do PEMM/COPPE, recebeu o diploma de Dignidade Acadêmica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) na categoria Cum Laude.

O diploma de Dignidade Acadêmica é uma honraria concedida anualmente em três categorias: Cum Laude, Magna Cum Laude e Summa Cum Laude, de acordo com o coeficiente de rendimento acumulado (CRA) do estudante, que considera os conceitos obtidos nas disciplinas cursadas durante toda a graduação. Os critérios são estabelecidos pela Resolução nº 21/2019, da Pró-Reitoria de Graduação (PR-1). Conduziram a cerimônia o reitor da UFRJ, Roberto Medronho, a vice-reitora, Cássia Turci, e a pró-reitora de Graduação, Maria Fernanda Quintela.

Saiba mais AQUI!

Fonte: CONEXÃO UFRJ