09 06 LogoIntranet cabeçalho09 06 LogoAtrio cabeçalho

webmail metalmat

 

 brasil1espanha1usa1
cancel

03 10 METALMAT premiação noticiiaProf. Achilles recebe Prêmio no XXIX ENTMME

Prof. Achilles Junqueira Bourdot Dutra recebeu o Prêmio Professor Roberto Cerrini Villas-Bôasque tem como objetivo premiar uma personalidade do setor mineral, com formação de recursos humanos, geração de conhecimento junto ao setor produtivo e à academia. 
O Encontro Nacional de Tratamento de Minérios e Metalurgia Extrativa (XXIX ENTMME), realizado entre 25 e 28 de setembro de 2022 na cidade de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro. Esta edição é organizada pelo Centro de Tecnologia Mineral, em parceria com o Programa de Engenharia Metalúrgica e Materiais da COPPE/UFRJ e do Departamento de Engenharia Química e de Materiais, da PUC-Rio.
O Encontro é composto por pesquisadores, professores, estudantes e profissionais que atuam direta ou indiretamente na mineração com o objetivo de aprimorar e qualificar as atividades do setor e apresentar de forma privilegiada as inovações geradas no âmbito científico. Esse fórum de debates proporciona a interação multidisciplinar desses atores com as empresas que atuam na cadeia mineral, no sentido de fortalecer o desenvolvimento tecnológico com vistas a solucionar gargalos minerários e maximizar o bem estar socioeconômico da sociedade.

Mestrado

Doutorado

Topo