23 10 Metalmat AbertaInscrições noticiaParticipe do PRH 7.1 e desperte seu potencial na Indústria do Petróleo, Gás e Energias Renováveis.

Você é estudante de graduação ou mestrado do departamentos de Engenharia Metalúrgica e de Materiais ou Naval e Oceânica ou Petróleo ou Civil? Temos uma oportunidade exclusiva para você!

Sobre o PRH 7.1:

O Programa de Recursos Humanos em Integridade Estrutural em Instalações na Indústria do Petróleo, Gás e Energias Renováveis (IE-PGE) está selecionando até 10 alunos de graduação e 2 alunos de mestrado para participarem de uma experiência enriquecedora. Neste programa, você terá acesso a conhecimentos de ponta, oportunidades de pesquisa e desenvolvimento, e uma rede de contatos valiosa.

Inscrições até: 31 de outubro de 2023

Não perca a oportunidade de se destacar na indústria do Petróleo, Gás e Energias Renováveis. As inscrições estão abertas até 31 de outubro de 2023.

Clique AQUI para se inscrever.

pdf icon EDITAL DE BOLSAS DE MESTRADO DO PRH-ANP 7 (GESTÃO FINEP)

pdf icon EDITAL DE BOLSAS DE GRADUAÇÃO DO PRH-ANP 7 (GESTÃO FINEP)

Publicado em: 23/10/2023